Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Eu quero sempre mais


Não quero implorar migalhas e viver na esperança de um dia isso voltar a dar certo. Foi bom, maravilhoso, me fez um bem danado, mas revirou meu coração e deixou-o na merda quando ele se foi e depois voltou só de passagem – e quantas passagens. Não parece justo ter tanta fé e amor quando as vontades são opostas e caminham completamente desalinhadas. Tá certo, a gente se diverte bastante e até conversa besteiras, porque depois de tantas aparições entre os sumiços dele, foi impossível não criar intimidade. A intimidade é uma puta de luxo que enfeitiça, ela te dá espaço pra contar um pouco de tudo – ou muito de tudo –, te conforta, faz parecer natural todas as vezes que vocês trocam toques, beijos, abraços e olhares, te dá uma satisfação porque alguém ali soube escutar tuas bobagens de algum dos dias que passaram. Alguém te satisfez apenas por emprestar olhos, boca, ouvidos, mãos, pernas, braços e o corpo todo. Alguém se deu por você, ou talvez somente por troca de prazer. É, seria muito bom se, mesmo depois de tudo isso, não aparecesse a necessidade de ter muito mais que um par de horas onde eu sei que tantas outras já passaram.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PameLinda



Nada mais angustiante do que passar teu aniversário longe de ti. Gostaria de hoje poder te abraçar muito forte e comemorar mais um ano de luta, força, felicidade, fé e vida. Parabéns pra ti, gatosa. Eu só tenho a agradecer por existires, por teres te tornado parte de mim, uma irmã, uma conselheira, uma amiga sem igual. Tens a minha eterna admiração por ser alguém que não mede esforços em ajudar, em compreender, mesmo quando tu também precisa. É o que diz aquela citação: "um amigo me chamou para ajudá-lo a cudiar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui”.
Sinceramente, eu acho que estás no caminho certo para ter um futuro brilhante. Medicina é a profissão que te completa. Eu não tenho dúvidas de que terás uma carreira estupidamente sensacional, porque a tua competência é aumentativa da perfeição e simplesmente adequada para a arte de cuidar das pessoas. Se não for esse ano, em 2013 tu tenta de novo. Eu acredito no teu potencial. A vitória do teu vestibular mais almejado vai chegar.
Hoje, dia 07 de Agosto de 2012, acho que posso agradecer a Deus mais do que nunca por ele ter me enviado um anjo em vida, uma princesa, que me atende na madrugada e é meu pilar de sabedoria. Tenho até medo de imaginar como seria se eu não te tivesse na minha existência, assim como todos os amigos. Te amo, linda. Te amo muito e não quero te perder nunca. Te tornaste uma extensão de mim e conquistaste meu respeito, minha admiração. Quero continuar fazendo parte do teu presente até o fim da existência das almas. Obrigada por tudo, principalmente por ser real, por ser amiga.

08/08/12
Só estou postando agora porque ontem eu estava sem internet e muito ruim da minha enxaqueca. Perdão. Feliz aniversário, minha S.T.G.D.!

p.s.: É claro que eu não ia deixar de colocar tua música preferida, né? rsrs